fbpx

Big Brother. Mãe corta relações com Jéssica: “Não faz mais parte da minha vida”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Jéssica Nogueira contou a Portugal inteiro, durante uma gala do ‘Big Brother 2020’, que a mãe foi toxicodependente. Porém, antes de entrar no reality-show da TVI, a concorrente prometeu à mãe que jamais o iria fazer. Magoada, a progenitora da jovem já avisou a Endemol que não quer ser contactada pela filha. 

Susana Abreu deu uma entrevista à TV7 Dias e confessou que consumiu cocaína algumas vezes, mas não de forma continua. Rejeita ainda as acusações da filha e afirma que agora que só tem um filho, Samuel.

Afastei-me completamente. Eu mandei uma mensagem para o contacto do programa, porque era para ir lá apoiá-la“, começa por dizer, revelando o conteúdo da mensagem. A certa altura lê-se: “A partir deste momento só tenho um filho, que se chama Samuel, e a Jéssica não faz mais parte da minha vida“.

Desabafa que se continuar a voltar a ver programa vai ficar mal e não quer, pois agora encontra-se “ótima”. Acusa a filha de ter sido egoísta e de não ter pensado nos problemas que lhe ia criar no trabalho. Na sua opinião, Jéssica apenas quis protagonismo e já fez “tantas, tantas, tantas” que tenta perdoar, mas desta vez não sabe se consegue.

Esclarece que consumiu algumas vezes, quando entrou em depressão, mas não foi pessoa de o fazer muitos anos, nem foi dependente. “Eu não sou toxicodependente, nunca fui“, garante. Contou alguns episódios à publicação, nomeadamente que Jéssica chamou a polícia a dizer que a mãe estava a consumir e quando chegaram fez o exame e deu negativo. Mesmo assim, Jéssica não acreditou.