fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Se Jéssica se apaixonar na casa, pai garante: “Trago a caçadeira”

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fernandes, Sandra Fernandes, Pai
Instagram

O Big Brother – A Revolução tem dentro da casa uma mãe e filha. Sandra e Jéssica entraram na casa mais vigiada do país e foi no vídeo de apresentação das duas concorrentes que o marido de Sandra, não aceita o namoro de Jéssica.

“Não fui de acordo porque acho que… nós temos uma casa de fados e acho que ela tem de se dedicar àquilo que foi o projeto dela. E o projeto dela era cantar fados e, como tal, eu disse-lhe que iamos abrir um espaço para o público. Ela é uma jovem e tem de namorar, mas achei, naquela altura, que não era assim”, começa por dizer Pedro Fernandes à revista TV 7 Dias.

O pai de Jéssica revela que o amado da filha era “uma pessoa com mais idade” e assume ainda que não é “muito controlador”.

Pedro Fernandes conta ainda que já definiu o tipo de homem para ver ao lado da filha: “Ela é uma grande trabalhadora e está sempre em grande, mas, para a profissão que tem, a Jéssica tem é de encontrar alguém que tenha a ver com música“.

Pai de Jéssica afirma que não é “muito controlador”

Se a concorrente se apaixonar dentro da casa, Pedro Fernandes já definiu o plano. “Prometo que trago a caçadeira. Se a coisa ficar fora de mão, terei de intervir“, disse em tom de brincadeira, acrescentando: “Eu não sou muito controlador. Mas tenho só tenho uma filha e protego-a contra tudo o que sinta que é mau para ela“.

Eu quero, simplesmente, ajudar a guiá-la“, refere o marido de Sandra.

Leia também: Última hora: Bruno desiste do Big Brother – A Revolução

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News