fbpx
Big Brother 2020

Big Brother: Iury protagoniza momento de tensão em conversa de cariz solidário

Iury-Hailie-Atrofia-Medular-Espinhal
Fotografias: Instagram

O casal combinou estar à conversa com Marta Sophia, mãe de uma menina que sofre de atrofia medular espinhal.

A jovem, de 24 anos, já conseguiu medicar a filha, Hailie Sophia, de apenas quatro meses, com o Zolgesma, o medicamento mais caro do mundo. No entanto, continua a precisar de algum dinheiro para as “terapias, bens essenciais para o dia a dia, medicação [e] material de apoio“, como explicou numa publicação que colocou online na sua própria conta de Instagram.

De modo a atingir o objetivo, tem conversado com vários ex-concorrentes do Big Brother 2020, da TVI. Os mais recentes foram Iury e Daniel Monteiro. Estava tudo combinado para a noite desta quarta-feira, mas a conversa não decorreu do modo mais desejado.

Isto porque logo na fase inicial foi possível perceber que Iury estava irritadíssima com Daniel Monteiro. Este manteve-se no direto, feito no Instagram, mas a namorada saiu.

Acabou por reaparecer algum tempo depois. Pediu mil e uma desculpas a Marta, de forma insistente, e explicou que não estava muito bem disposta devido, aparentemente, a uma água com gás que bebeu. A jovem mãe mostrou-se bastante compreensiva.

Saiba mais sobre a bebé aqui:

View this post on Instagram

Olá a todas ! 👋🏼 Acredito que muitos de você já nos conhecem e sabem a nossa história 🤗 A Hailie tem 4 meses e sofre de uma doença crônica , genética , e sem cura , Atrofia Muscular Espinhal 🌸 Como sabem , ao longo destes dois meses , lutamos com todas as nossas forças para que ela tivesse e conseguisse fazer o tão desejado e esperado Zolgensma , o fármaco mais caro do mundo. Foram dois meses. Dois meses de batalhas , de dor , de tantos tratamentos , de tantos internamentos , terapias , medicamentos , enfim , era uma luta diária 👊🏼 Mas quero dizer-vos que conseguimos 💪🏼 Conseguimos que a Hailie fizesse o tão desejado fármaco 🤜🏼🤛🏼 No dia 1 de Agosto , foi o dia em que todos nós renascemos com a Hailie 🌸 Mas a verdade , é que depois de tudo , isto era apenas , uma batalha ganha e a verdadeira luta iria começar agora 💪🏼 A Hailie , precisa de terapias , bens essenciais para o dia-a-dia , medicação , material de apoio ✖️ Tudo isso , são coisas , que a longo prazo se torna impossível de suportar a longo prazo quando a fonte de rendimento é pequena 😞 Infelizmente está a ser muito difícil chegar a um valor razoável para pagarmos as terapias , bens de primeira , e transportes. Sei que passamos todos por uma fase complicada nas nossas vidas e que não é possível a ajuda de todos , mas , a mínima ajuda , já melhora imenso a vida da Hailie. Sabemos que passamos todos por momentos complicados nas nossas vidas , mas a verdade é que precisamos de toda a ajuda necessária para ganhar esta maldita doença que se abalou sobre nó Por mais pequena que seja 👊🏼 Contamos com a vossa ajuda para nos continuarem a ajudar com o que conseguirem ajudar 🙏🏼 É muito importante para nós , mas acima de tudo , para a Hailie 💜🌸 Já ganhamos uma batalha , agora queremos ganhar a guerra ! Tem sido muito complicado PS – Se não puderem ajudar monetáriamente , partilhem , partilhem muito muito muito , ao partilhar a nossa história já estão a ajudar a Hailie 🌸💜 Número da conta solidária: PT50 0018 0008 0234 6145 0205 2 Um enorme obrigada a todos 🌸💜

A post shared by Together for Hailie 🌸💜 (@mssofs__) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News