fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Iury e Daniel Monteiro dormem juntos e há “movimentos suspeitos”

A casa mais vigiada do país pode ter um novo “casalinho”. Depois de Pedro Alves e Jéssica terem formado o primeiro “casalinho” no ‘Big Brother 2020’, eis que Iury e Daniel Monteiro podem ser os próximos a assumir a relação.

A ‘Miss’ e o bombeiro de Valongo têm se aproximado desde que entraram na casa do ‘Big Brother’, mas as mensagens que têm chegado pelos aviões têm “baralhado” têm complicado o avançar da relação.

Na tarde de ontem, Iury recebeu uma nova mensagem do exterior. Um avião sobrevoou a casa mais vigiada do país com uma mensagem da família. “Iury orgulho <3 continua a brilhar <3 família e fãs”, podia ler-se na mensagem que deixou a concorrente em lágrimas.

Em conversa com Daniel Monteiro e Slávia, a concorrente disse várias vezes: “É bom saber que não estou a desiludir ninguém”. Pouco depois, Iury questionou o bombeiro: “Fiz alguma coisa para os desiludir?”.

No entanto, a felicidade do “casal” voltou a aumentar com um segundo avião, que continha a mensagem: “Daniel Monteiro e Iury <3 Certo demais para dar errado. Fãs”.

Já a noite de ontem terminou com mais uma festa na casa e os dois acabaram por dormir juntos. Durante a noite houve “movimentos suspeitos” na cama, levantando rumores de que a “aproximação” entre os dois concorrentes é maior.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News