fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother’. Iury arrasa: “Isto não é um jogo de caridade” e Pedro Alves no “corte e costura”

IURY-1
Reprodução TVI

Pedro Alves, Iury e Sandrina aproveitaram a noite desta sexta-feira para falar sobre os colegas. Iury deixou claro que não está num jogo de caridade para entregarem o prémio final a quem precisa e Pedro desabafou que está a ficar “maluco” com as atitudes de Noélia. 

O nortenho começou por dizer que Noélia tinha dito que, se ganhasse o prémio final, ia pagar as dívidas.  “Uma diz que vai pagar as dívidas, a outra diz que não tem casa”, atira. Em resposta, Sandrina refere Soraia como a pessoa que precisa mais do dinheiro, uma vez que já revelou ter problemas financeiros. Iury não tardou em reagir.

“Filha, tu não sabes a vida de cada um. Tu só sabes o que as pessoas falam. Eu posso ter problemas financeiros, mas não me apetece estar aqui a fazer publicidade, principalmente em televisão. Agora há pessoas que podem apelar a isso, cada um joga como quer (…) Eu vou ser sincera, isto não é um jogo de caridade”, rematou a namorada de Daniel Monteiro.

Ainda em conversa falaram sobres atitudes dos colegas. Pedro não tem dúvidas que Diogo é quem está psicologicamente mais afetado e não poupou nas criticas a Noélia. “Ela seca uma figueira… Ela põe-me maluco”, disse o namorado de Jéssica.

As colegas não concordaram. “A Noélia para mim sempre foi 5 estrelas”, disse Iury. “De todos é a que tem o melhor coração”, acrescenta Sandrina. “Se ele vê que tu estás mal disto, ela já está a correr para te ajudar”, completou Iury.

Veja aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News