fbpx
Big Brother

Big Brother. Irritada com a produção, Carina atira: “Não vou à gala”

Carina big big brother curva da vida

Carina é uma das concorrentes mais desinibidas do “Big Brother – A Revolução”. A nortenha tem conquistado o carinho dos portugueses devido ao facto de ter sempre a resposta na ponta da língua.

Esta quinta-feira, 24 de setembro, a jovem mostrou-se irritada com a produção do programa. Carina confessou, em conversa com os colegas no jardim da casa, que os atrasos da produção a estão a deixar bastante chateada.

“Porque é que eu hei-de estar aqui com merd**… Eu peço uma camisola demora um ano a vir. Estou a pedir pijamas desde que cá cheguei… Eu não tenho roupa! Pedi os meus vestidos de gala, espero bem que esta semana tenha, senão nem para a gala vou”, afirmou a concorrente, visivelmente chateada.

Recorde-se que os últimos dias têm sido marcados por fortes emoções na casa da Ericeira. O “Big Brother” ligou à casa mais vigiada do país, na tarde da passada terça-feira, 22 de setembro, para punir os concorrentes devido a comportamentos menos corretos.

A voz determinou que a água quente não poderá ser utilizada até ordens em contrário. Carina ficou bastante triste e revoltada com a situação e acabou a chorar.

Leia também: “Big Brother” dá punição aos concorrentes e Carina acaba a chorar

carina big brother curva da vida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News