fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: início do fim dos kamikaze? Hélder defende Diogo e colegas atacam-no!

Reprodução TVI / Instagram

Está o caos instalado no famoso grupo dos kamikaze. Com o líder Pedro Soá na rua e Diogo a mostrar-se cada vez mais popular fora da casa, Hélder saiu em defesa do concorrente. Daniel Monteiro, Pedro Alves e até Sónia não gostaram.

“Às vezes é preciso sair um mau aluno da turma para um bom aluno se tornar ainda mais positivo. Não ofendendo ninguém, mas se calhar quem sabe se o Diogo, com a saída do Pedro Soá, as coisas podem melhorar para o lado dele. Ele sentir-se ainda mais à vontade e não se sentir pressionado por alguém”, explicou Hélder logo depois de o grupo saber que Diogo foi salvo da nomeação.

Diogo tem sido um concorrente muito odiado pelos kamikaze e por isso vários membros do grupo questionaram as palavras de Hélder.

Eu detesto falar nas costas das pessoas. A mim irrita-me. Começo a passar-me da cabeça. Porque é que estão a falar do rapaz?“, atirou Daniel Monteiro.

Se o Pedro teve atitudes menos boas, nós que estamos aqui não temos de ir buscar ou julgar. Porque quando ele estava aqui tu não lhe dizias nada e até lhe punhas as mãozinhas nas costas“, disse Sónia, moradora que não se alistou nos kamikaze porque se diz… Neutra!

O que não devias ter feito foi ter falado no Pedro quando estás a comparar o Diogo com os outros concorrentes. Para mim foi o teu maior erro“, considerou Pedro Alves.

Por sua vez, Jessica, namorada de Pedro Alves e, também ela, membro dos kamikaze, aparenta distanciar-se cada vez mais dos companheiros. À conversa com o penafidelense, comentou que Diogo se tem aproximado muito deles desde a saída de Soá e que até já se juntam às refeições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News