fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: ida a uma casa de banho faz Daniel Guerreiro recordar-se do “rastilho”

daniel-guerreiro-a-tarde-e-sua
Reprodução TVI

Índice

Na semana seguinte à final do Big Brother 2020, da TVI, houve confronto entre os três primeiros classificados (Soraia, Diogo e Noélia) e três membros dos kamikaze (Pedro Soá, Daniel Monteiro e Pedro Alves), no Extra.

Nesse programa especial, um dos momentos mais quentes deu-se entre Noélia e Monteiro. Segundo este, a algarvia não era totalmente fresca na utilização da casa de banho. “Eu abria muitas vezes a porta da casa de banho, porque via pessoas que iam lá fazer as suas necessidades, e estava lá o rastilho e o foguete. Uma pessoa eras tu“, atirou.

Recentemente, Daniel (mas o Guerreiro) foi a um restaurante e viu um papel na casa de banho. “Use o WC como se tivesse cometido um crime! Não deixe vestígios“, surge escrito no alerta feito aos clientes. A mensagem, aparentemente, fez o hipnoterapeuta recordar-se desse mesmo episódio entre os dois antigos colegas de casa. Tirou uma fotografia e partilhou-a na rede social Twitter.

Na casa de banho do restaurante a que fui hoje. Não sei porquê, mas fez-me lembrar de alguma coisa. #políciadorastilho“, escreveu na legenda dessa mesma publicação.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News