fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Hélder fala demais e recebe avião com aviso

Reprodução TVI

Este domingo, dia 31, um avião sobrevoou a casa mais vigiada do país, com uma mensagem enigmática, a pedir para um dos concorrentes ter cuidado com o que dizia.

Os concorrentes ficaram sem entender para quem se dirigia a mensagem e, Hélder acabou por assumir que a mensagem era para ele — esta semana o concorrente falou sobre a traição que fez à sua namorada —.

Depois de desabafar com Angélica, o concorrente de Santa Maria da Feira decidiu enviar uma mensagem para o exterior da casa.

O que eu disse não foi nada de mentira, é verdade… mas se calhar são coisas que devem ficar guardadas para nós” começou por afirmar.

Catarina, deves estar a ver, ou vais ver… a sério, desculpa, não foi por mal e tu sabes bem que não foi por mal. Eu tenho esse defeito. Eu devia de parar um bocado às vezes, pensar antes de falar” acrescentou ainda.

“Eu digo sempre o que vai na minha cabeça, mas as vezes tem de se ponderar antes de falar, porque se calhar magoei-te. É uma coisa que não deve ser passada para Portugal inteiro. Porque todos nós erramos, mas devemos guardar isso para nós”, referiu.

Por fim, Hélder termina com uma afirmação polémica: “Todos os homens já cometeram erros, como eu já cometi. A história que eu contei”.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News