fbpx

Big Brother! Hélder agarra Teresa e ‘Big Brother’ tem de intervir

Íris Neto
2 min leitura

Os concorrentes do Big Brother já se conhecem cada vez melhor e a tensão entre alguns elementos é cada vez mais notória.

Teresa foi confrontada, esta sexta-feira, 22 de maio, por vários colegas que não gostaram da forma como a concorrente se dirigiu a Sandrina na noite anterior.

Depois deste momento, Teresa e Hélder juntaram-se no closet para tentar resolver as suas divergências, no entanto, não foi fácil. “As únicas pessoas que me faziam sentir bem eram tu, a Angélica […] E porque é que mudaste?”, afirmou Hélder, entre lágrimas.

“Cala a boca que eu ainda não acabei!” disse Teresa.

Hélder não gostou e respondeu: “Estás a rir-te de quê, pá?” e decidiu levantar-se e agarrar na colega, que não levou a bem o gesto. “Larga-me! Senta-te ali. Idiota, pá!”, afirmou.

Por sua vez, o Big Brother teve mesmo de intervir. “Tem de dar espaço às pessoas, Hélder! Não compreende isso? Isto não tem graça! Irrita. Deixe a Teresa falar, caso contrário, ela não consegue explicar-se”, chegando mesmo a dizer ao concorrente para não se esticar.

“O seu problema é que na sua vontade de brincar, às vezes, invade o espaço intimo das outras pessoas”, acrescentou o Big Brother.

Teresa decidiu explicar a Hélder como se sentia. “Quem fala nas minhas costas, para mim, é zero. Vai passear”, defendeu. “Alguma vez me perguntaste o que senti quando entrei aqui? Senti-me desprezada por muitas pessoas. Outras falaram comigo apenas porque é politicamente correto”.

“Deixa-me em paz! Ó Big Brother, quero ir embora daqui!”, disse Teresa, em lágrimas.

“Vai lá. Eu não vou falar mais contigo. Ou achas que eu estou a brincar? Eu não estou a brincar!”, acrescentou a concorrente. Após a discussão, o Big Brother convidou Teresa a desabafar no confessionário.

Antes de sair, Teresa pediu a Hélder para não falar mais com ela: “Já sabes: a partir de agora não me dirijas a palavra […] Nunca mais”.