fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Família de Jessica revoltada com as revelações feitas na gala

A família de Jessica Nogueira está chocada e revoltada por esta ter quebrado uma promessa que fez antes de entrar no ‘Big Brother 2020’. É que a jovem concorrente revelou tudo sobre o problema da mãe com a droga, algo que deixou a progenitora e a avó tristes. 

Jessica revelou, na última gala, que a mãe foi toxicodependente durante vários anos. Os detalhes da sua vida pessoal durante a gala caiu que nem uma bomba na família. A avó materna, Helena, disse à TV7 Dias que a neta não devia ter exposto a mãe dessa maneira, porque pode influenciar o trabalho dela.

“Passou muito com o pai da Jéssica, ela devia ter falado mais nele e não falou, mas isso é uma conversa que depois vamos ter quando eu estiver com ela”, disse. Recorda ainda que a mãe de Jessica curou-se e está agora num “trabalho muito importante”.

Também a mãe confessa estar “um bocadinho chateada” com ela e recorda a promessa feita antes de entrar no programa. Questionada sobre o romance entre a neta e Pedro, a avó Helena não se mostra muito confiante. “Isso é lá dentro. Não podemos dizer nada porque cá fora é que se vai ver“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News