fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Em lágrimas, Soraia faz a curva da sua vida: “Foi mesmo horrível”

soraia-lagrimas

A gala do Big Brother deste domingo, 12 de julho, está a ser recheada de emoções fortes. Soraia deu a conhecer a sua curva da vida. 

A concorrente começou por afirmar que a mãe a teve com 16 anos. “Era uma família unida. Tinha cinco/seis anos e recordo-me que o meu pai não estava muito presente, mas a minha mãe sempre tentou compensar”, começou por dizer.

Houve altura que não tínhamos comidas assim que agente quisesse, mas lembro-me de a minha mãe dar um jeitinho. Houve alturas em que tínhamos de apertar o cinto e rezar pelo melhor”, acrescentou.

Soraia contou a história do irmão. “Arrependo-me do meu irmão não ter ido para a mesma escola do que eu porque ele foi vítima de bullying durante muito tempo”.

“Lembro-me de um dia ir à escola e olhar para as crianças e ter muita raiva e pensar como é que aquelas estragaram por completo a minha felicidade e do meu irmão”, complementou.

O irmão de Soraia acabou por ter um esgotamento nervoso muito grave. “Ele desapareceu da escola. Foi o pior dia da minha vida. A minha mãe andava a arrastar-se pelas ruas a procurar pelo meu irmão. Eu não sabia mesmo onde é que ele estava. Foi mesmo horrível. Ele acabou por aparecer em Évora. O meu irmão nunca mais foi o mesmo”, explicou.

“Com tudo o que ele sofreu, está a recuperar. A coisa mais importante que ele tem é o meu amor, da minha mãe e do meu pai e isso pode mesmo trazer a cura às pessoas”, afirmou.

Depois, Soraia afirmou que tinha o sonho de ser hospedeira de bordo e voltou a Portugal para entrar no Big Brother.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News