fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Diogo tem fobia a brasileiros, mas apaixonou-se por Ana Catharina

ana-catharina-diogo-big-brother-2020
Instagram

A relação ainda não está confirmada, mas a pouco e pouco Ana Catharina e Diogo têm-se entregado cada vez mais aos braços um do outro. Questionada por Cláudio Ramos, na gala do passado domingo, a jovem concorrente até admitiu que quer estar com o técnico de marketing quando terminarem a participação no reality-show.

Acontece que, pelos vistos, Diogo tem desde criança uma aversão a brasileiros. Terá referido isso mesmo no questionário de inscrição no Big Brother 2020, da TVI, e uma fonte próxima do concorrente também o admitiu à revista TV Mais.

“O Diogo tem um preconceito com os brasileiros. Diz não entender porque é que o tem, já que até conhece boas pessoas do outro lado do Atlântico, mas a verdade é que se sente de pé-atrás em relação a eles e acha que os brasileiros nos invadiram há uns anos”, referiu.

Se o mantém ou se Ana Catharina o fez libertar-se dos traumas do passado, o futuro o dirá. Caso contrário, o hipnoterapeuta Daniel Guerreiro, com o qual até se dá bem, poderá dar-lhe uma ajuda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News