fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Diogo sugere a Hélder que se masturbe: “Fecha-te na casa de banho 2 horas!”

No final da tarde desta terça-feira, o ‘Big Brother’ reuniu os concorrentes na sala para comentarem as atitudes de Hélder.

O Big Brother mostrou as imagens do passado domingo, em que Hélder agarrou Ana Catharina, o trocadilho sexual com Sandrina e também quando agarrou Teresa.

De seguida, o Big Brother pediu a opinião de todos os concorrentes e Diogo deixou uma sugestão ao polémico concorrente.

“Nós estamos aqui há perto de um mês e, de certo modo, sinto que estamos a atravessar uma abstinência sexual. Há perto de um mês que não temos relações sexuais nem masturbação”, começou por dizer.

“Há pessoas que podem lidar melhor com isso do que outras. A ideia que eu dava ao Hélder, em vez de verbalizar o que pensa, epá, fecha-te na casa de banho 2 horas!“, acrescentou ainda.

O concorrente de Lisboa refere que Hélder talvez precise de aliviar a tensão para mudar o comportamento.

Se calhar, é isso que tu precisas. Para mim não há mal nenhum, se for isso que tu precisas para estares bem. Eu preciso de outras coisas para estar bem mas no dia em que eu precisar toda a gente vai saber porque eu preciso daquilo para estar bem. Não é fácil estarmos privados de sexo mas se tu te masturbares ou tiveres relações sexuais e fores uma pessoa que não precisa de chamar a atenção fisicamente…”, rematou.

Veja o vídeo deste momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News