fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Diogo sobre Cláudio Ramos: “Nada que eu não tivesse sido avisado”

diogo-big-brother

Uma das cenas que mais deu que falar na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, foi quando Diogo esteve à conversa com Cláudio Ramos no confessionário. O concorrente não quer fazer a “curva da vida”. É uma estratégia para se defender emocionalmente, já que não se sente muito à vontade para revelar pormenores bastante pessoais da sua própria vida. Cláudio Ramos não gostou e foi muito duro com ele durante a gala.

Ana Garcia Martins, pouco tempo depois, discordou da postura do apresentador.

“Não consigo perceber [o Diogo] na totalidade, porque também não o conheço e vejo exatamente o mesmo que todos vemos. Mas eu acho que a questão da saúde mental não pode ser menosprezada, ridicularizada, ou fingirmos que não existe. O Diogo tem esta condição e tem uma inteligência emocional suficiente para perceber as fragilidades dele e aquilo que o irá deixar numa posição ainda mais sensível”, começou por opinar a blogger, também conhecida como A Pipoca Mais Doce.

“Eu acho que isso é de louvar. Ele perceber que há coisas que ele sabe que o deixarão numa situação pior, que terá de recorrer mais vezes à psicóloga, e defende-se dessa maneira. Eu acho isso uma estratégia muito adulta, porque há outras pessoas, cá fora, que sofrem dos mesmos problemas e, infelizmente, não conseguem salvaguardar-se”, continuou.

Recorde aqui:

Pipoca discorda de Cláudio Ramos: “A saúde mental não pode ser menosprezada”

Já depois da gala terminar e em conversa com Noélia, Diogo acabou por confessar:

Abdicar dessa liberdade para mim é muito difícil. Mas foi persuasivo o Cláudio na nossa conversa. Nada que eu não tivesse sido avisado. Mas no fim fiz as pazes com ele no confessionário, convidei-o para jantar“.

Ainda tenho muita coisa para aprender com ele, adorava que ele me explicasse muitas coisas“, acrescentou ainda.

Cláudio Ramos está a ser arrasado: “Cláudio não vales nada. Tem vergonha na cara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News