fbpx
Big Brother

Big Brother: Diana fala sobre o marido e deixa colegas emocionados

Diana Namorado Big Brother
Instagram

Diana, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, emocionou os colegas ao contar a história de vida do companheiro, Lucídio Oliveira, que está numa cadeira de rodas devido a uma doença progressiva.

O famoso “Lu” sofre de distrofia muscular, no entanto, como a mulher refere várias vezes este é um exemplo de força e superação. Diana começou por referir que no início do seu relacionamento, a família e amigos não a apoiaram.

A concorrente entrou no concurso fundamentalmente para mostrar que no amor não existem barreiras.

“Ele está numa cadeira de rodas, foi algo que foi acontecendo progressivamente, não foi assim de um dia para o outro. A história de superação que queria contar é que não havia apoio da parte da minha família quando começamos a relação, porque era algo que não viam com futuro”, começou por afirmar.

A concorrente defende que a superação assenta exatamente no facto de levarem uma vida normal. “Viajamos para todo o lado. Queríamos dar a conhecer ao mundo a possibilidade de haver amores onde não interessa a aparência ou as dificuldades que as pessoas têm, desde que haja sentimento”, complementou.

Os colegas ficaram bastante emocionados com a história da jovem, especialmente Carina, pois o seu marido também tem um problema físico. “És uma grande mulher”, atirou a concorrente do norte.

Leia também: Big Brother: Diana castigada após “inventar” relação com Pedro Pinto

Vê aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News