fbpx
Big Brother

Big Brother: Daniel Monteiro mostra-se em carro de luxo e manda bicada aos críticos

Daniel Monteiro, Big Brother 2020
Daniel Monteiro, Instagram

Daniel Monteiro, ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, partilhou uma fotografia na qual surge ao volante de um carro de luxo.

Através da publicação, feita na rede social Instagram, não é possível perceber a quem é que pertence o luxuoso automóvel. Contudo, o bombeiro decidiu deixar um recado a todos aqueles que “estão sempre à espera do fracasso dos outros”.

Leia também: Big Brother – A Revolução. Saiba tudo o que vai mudar

Quando eu ouço alguém a dizer que é difícil, eu vou lá e faço parecer que é fácil. As pessoas estão sempre à espera do fracasso dos outros e esperam de ti exatamente aquilo que elas não foram (ou nunca serão) capazes de fazer“, atirou.

Veja aqui a publicação:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Faz parecer? Entre o parecer e o ser vai uma diferença entre a realidade e a ficção ou viver de aparências e enganos.
    As coisas não são sempre fáceis quando querem mostrar que o são. Além do mais, não somos todos iguais, O que para mim pode ser fácil, para outra pessoa não o ser. Não temos todos a mesma personalidade, carácter, força, estrutura mental e capacidades. E esse facto mostrou o Monteiro quando nas provas queria decidir as coisas de acordo só com ele, sem ter em conta o grupo em que havia diferenças e limitações. Um bom líder tenta conhecer as pessoas que lidera e saber o que cada um é capaz e até onde pode ir. Não impõe de acordo consigo e com as suas regras. Uma lição que pelos vistos não aprendeu no BB apesar de passar pelo fracasso de algumas decisões.
    As pessoas estão sempre à espera do fracasso dos outros ??? Fale por si. Está a julgar os outros por ele. Da minha parte desejo aos outros o mesmo que desejo para mim. Que bom seria uma sociedade em que todos fossemos felizes sem desejar o mal dos outros. Viver á conta do fracasso dos outros só nos torna piores seres humanos e muito pequeninos.
    Pessoalmente não espero nada do Monteiro. Não quero ser como ele nem fazer o que ele é capaz de fazer. Cada um deve ser feliz á sua maneira e o que ele pretende da vida, pode ser diferente do que pretende muita gente. Como concorrente não me ensinou nada, não me causou admiração e respeito e só me fez ver que não quero ser como ele. Quem considero melhor pessoa do que eu, quem tem mais qualidades do que eu, essa sim, tem algo para me ensinar e eu aprender. Agora o Monteiro? Não aprendo nada com broncos, agressivos, arrogantes, machistas, controladores.

ATV News