fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Daniel Monteiro explica origem da polémica mensagem do avião

Iury e Daniel Monteiro estão preocupados, após um avião ter sobrevoado a casa com uma mensagem enigmática: “De bombeiro, só farda. Iury, abre os olhos”.

A frase, como é óbvio, tem dois destinatários: Iury e o bombeiro Daniel Monteiro. O membro dos ‘kamikaze’ tem procurado construir uma relação com a jovem, e esta, que não se alistou no grupo, tem-se deixado seduzir. Para ficar bem em frente ao amigo, até salvou Hélder da nomeação, no passado domingo, em detrimento de Diogo.

Esta decisão criou polémica e muitos comentários nas redes sociais, já que Diogo, minutos antes, tinha abdicado de uma possível imunidade para não prejudicar os restantes moradores. O Big Brother tinha-lhe colocado o dilema: imunidade ou concorrentes com metade da comida durante uma semana. Assim, a decisão de Iury foi vista como uma influência por parte de Daniel Monteiro.

Eu não estou a entender isto. Tem de ter sido a minha família. É a única opção. Quem é quer ia gastar dinheiro num avião à toa?“, questionou Iury, depois de o avião se ter afastado da mansão. O bombeiro respondeu: “Tu é que sabes quem enviou, mas olha, até uma pessoa da minha parte fazia isto“, explicou.

Não acredito que seja a família dela (…) Isto são as revistas para vender mais. Ou eu não sei como é que as coisas são?“, intrometeu-se Pedro Alves, outro membro dos ‘kamikaze’. “Pode ser um gajo qualquer para vos chatear que fez isto. Quase de certeza que foi isso. Achas que aquilo é verdade, Iury?“.

Daniel Monteiro ainda acrescentou. “Só espero é que o meu pessoal reaja outra vez. Só espero mesmo (…) Eu não ligo a estas coisas. Eu sei a pessoa que sou. Tu é que sabes. Queres manter ligação, mantens. Não queres, tu é que sabes“, atirou. Iury ficou na dúvida… Será que isto vai influenciar as suas próximas decisões e a forma como tem encarado o jogo?

Mais tarde, os dois voltaram a conversar sobre o assunto e Daniel Monteiro tentou perceber qual seria a origem da enigmática mensagem, e chegou a uma conclusão: pode ter sido enviada por uma ex-namorada.

O bombeiro confessou a Iury que a sua última relação não terminou da melhor maneira e poderá ter sido uma “vingança” da ex-namorada.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News