fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Daniel Monteiro aparenta estar revoltado com as salvações de Noélia

noelia-daniel-monteiro-critica

Semana após semana, Noélia foi nomeada pelos ‘kamikaze’ e concorrentes afetos a este grupo. Escapou sempre graças ao voto do público. Porém, Daniel Monteiro acusa-a de ter andado o programa todo a passar “pelos pingos da chuva”.

A discussão desenvolveu-se depois de Hélder dizer que Daniel Monteiro criou “bom clima” na casa. A algarvia não concordou. “Provocou um excelente clima quando me disse que eu era baixo nível, quando se fartou de discutir com a Angelica e o Monteiro provocou ainda um excelente clima quando reclamou para arrumar as coisas”, atirou.

Furioso com a opinião proferida pela colega de casa, o bombeiro foi muito duro. “Para ele eu fui um bom clima. Tu, para mim, nunca foste um clima, que é diferente! Está respondido! É a minha opinião, é a tua opinião e é a opinião do Hélder”, atirou. “A Noélia foi uma das pessoas que passou pelos pingos da chuva. E se calhar logo na primeira semana”.

Surpreendida com o comentário pouco coerente, dado que esteve nomeada em praticamente todas as semanas, Noélia recordou isso mesmo. “Realmente, passei mesmo pelos pingos da chuva… Passei o programa todo a ser nomeada, tive 10 nomeações e só duas semanas é que não fui nomeada. Realmente, passei pelos pingos da chuva”, ironizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News