fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother dá novo ‘raspanete’ na casa. Pedro Alves e Iury choram compulsivamente

Os concorrentes entraram, há poucos dias, na casa mais vigiada do país, no entanto, já estão a dar que falar. Hélder e Pedro voltaram a fazer alguns comentários homofóbicos, que deixaram Iury espantada.

24 horas depois do castigo a Hélder, a ‘Voz’ foi obrigada a dar um valente raspanente aos concorrentes. O ‘Big Brother’ mostrou as imagens da conversa de ontem de Hélder, Pedro Alves e Iury.

“Eles passam, eu olho e se eles demonstrarem. Eu acho que eles também devem manter o respeito. Imagina que eles agora metem-se aos beijos. Gostavas de ver isso? À tua frente e em frente a um filho teu?”, questiona Hélder.

Iury fica visivelmente chocada e pergunta-lhe se o incomoda quando um casal decide beijar-se na rua. “Um casal normal? Não“, respondeu Hélder.

Indignada com a reposta, Iury faz a mesma pergunta a Pedro. “Faz-me confusão. Não sei qual seria a minha reação. Eu acho que não tenho de estar a por aquilo à frente do meu filho. Para tudo há um lugar”, responde o concorrente de Penafiel. o concorrente de Penafiel.

Depois de vistas as imagens, Pedro Alves não conteve as lágrimas e afirmou: “Tive a coragem de falar sobre o tema nas entrevistas, fui assediado abusivamente e não se trata de ser homofóbico, trata-se a passar o limite do respeito”.

De seguida, Iury fecha-se na casa de banho, inconsolável e a chorar compulsivamente por se sentir culpada de toda a situação. Por sua vez, Pedro Alves, foi para a cama e tem estado a chorar de forma incontrolável.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News