fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother confronta Hélder e Daniel Monteiro defende-o: “Só para o queimar”

Os concorrentes da casa mais vigiada do país foram confrontados pelo Big Brother, esta terça-feira, 2 de junho, com algumas imagens do comportamento de Hélder.

No vídeo, foram mostrados alguns episódios, como, por exemplo, as discussões com Teresa ou o momento em que o concorrente agarrou Ana Catharina.

“Nada vai ser mal-interpretado, absolutamente. Estou certíssimo […] Não estou a ver nada de grave, e pode perguntar a qualquer um deles”, afirmou Hélder.

Por sua vez, o líder da casa, Daniel Monteiro também teve uma palavra a dizer sobre as imagens. “O Hélder nunca faltou ao respeito a ninguém aqui dentro. Estas imagens vieram queimar o Hélder, como ele está nomeado esta semana. Só vejo coisas que lá para fora podem ser interpretadas de várias formas”.

Iury revela que já percebeu a essência de Hélder e que ele não faz as coisas com maldade. Sandrina partilha da opinião da colega, salientando que Hélder diz as coisas sem pensar e sem maldade, mas reitera que não gostou daquilo que ouviu, a propósito de uma conversa com o concorrente.

Por sua vez, Ana Catharina mencionou que desculpou o colega por tê-la agarrado, mas admite que ficou constrangida com a situação. Já Slávia salienta a importância de Hélder ter em atenção aquilo que os colegas gostam ou não gostam.

Sónia Jesus decidiu avisar o colega de que as suas palavras podem ter outras interpretações fora da casa.

Teresa revelou que não gostou da conversa que teve com Hélder no closet, mas considera que o jogador o faz sem maldade.

“Tu insinuas muita coisa. Que poderá existir entre nós. Ente nós não existe nada. Estou num programa de televisão sozinha, casava com o meu marido 500 vezes na minha vida, e não vim para aqui para me sentir pressionada por ninguém”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News