fbpx
Big Brother 2020

Big Brother: Catarina sofreu violência doméstica e ‘ex’ foi assassinado

Catarina Big Brother
Reprodução TVI

Catarina Bettencourt, concorrente do “Big Brother – A Revolução”, esteve à conversa com Zena e Sofia, esta segunda-feira, 21 de setembro, e recordou um momento conturbado da sua vida.

A jovem de Fernão Ferro recordou o período em que foi vítima de violência doméstica e contou também que o ex-namorado foi assassinado.

“Eu sentia como se a culpa fosse minha, quando eu não tinha culpa nenhuma. Eu cheguei a casa uma vez toda inchada. Fechei-me no meu quarto e não saí mais. E a minha mãe a olhar para mim e a saber o que eu tinha passado”, começou por referir Catarina Bettencourt.

A hospedeira de bordo falou ainda do momento em que o ex-namorado foi assassinado.

“Sabes o que foi pior? Acabei com ele e passado um tempo ele foi assassinado. Mas sinto [esse peso]. Eu já não estava com ele. Estava fora, a viajar, cheguei e fui ao cemitério perdoar o que ele me fez”, afirmou.

A concorrente afirmou que chorou sozinha durante muito tempo. “Durante muito tempo, chorei sozinha e a culpar-me por isso. Foi horrível, eu andava a chorar todos os dias”, disse.

Renato também falou sobre a sua história de vida

A tarde desta segunda-feira foi pautada por várias revelações dos concorrentes.

Renato partilhou com os colegas a sua história de vida e relembrou os tempos em que andava na fisioterapia e  quase desistiu do sonho de ser jogador de andebol.

Leia também: Big Brother: Concorrentes falam sobre Catarina: “Sabiam que ela tem silicone?”

Vê os vídeos aqui e aqui.

Ora veja as imagens:

Catarina Big Brother
Reprodução TVI
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>