fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Carlos teve uma vida marcada pela violência e a mãe conta tudo

Carlos big brother

Carlos Aleluia é um dos concorrentes do ‘Big Brother’ e tem um passado marcado pela violência. O pai tratava mal a mulher e o concorrente fazia bullying na escola. O jovem chegou a ter problemas com as autoridades por posse de arma.

A mãe do concorrente, Ilídia Aleluia, esteve à conversa com a TV7 Dias e não deixou nada por dizer. Começou por explicar que o jovem nunca teve um pai presente e, por esse o motivo, o filho ficou revoltado.

Ao fim de alguns anos foi descoberto que o pai “é bipolar”. Ilídia recordou que o marido “usava a violência” e o filhos assistiram a determinadas coisas. “Houve uma vez que ele me deu um pontapé e eu ainda fui para o hospital. Algumas vezes tive nódoas negras. Tinha de pôr base no pescoço porque ele apertava-me o pescoço e deixava mazelas”, recordou.

O casal ainda vive junto, mas a mãe do concorrente não esquece que o vício no jogo que fez o marido ficar na lista dos devores às Finanças em 2016  e hoje encontra-se na Lista Pública de Execuções. O jovem acabou por se tornar num rapaz conflituoso e a mãe era sempre chamada à escola porque Carlos fazia bullying.

Carlos um dia levou para o Festival Sol da Caparica uma soqueira que tinha em casa, que era um ‘bibelot da avó’, e foi apreendida porque é considerada uma arma de crime. No entanto, tudo faz parte do passado, hoje a mãe garante ter muito orgulho no homem que o filho se tornou.

Leia também: The Voice Portugal 2020 já tem data de estreia na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News