fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Carina dá raspanete aos colegas: “Façam alguma coisa!”

carina big brother

Carina não gostou da falta de iniciativa dos colegas André Abrantes, André Filipe e Catarina para ajudar em fazer o almoço para o grupo. Parte dos concorrentes do Big Brother estavam a participar num desafio lançado pela produção.

A jovem criticou a falta de iniciativa dos colegas. “Eu e a Joana estávamos no desafio, o nosso grupo estava a tentar decorar uma música. E ninguém se chegou à frente, são quase 15:30 e ainda não almoçámos“, começou por dizer Carina.

Deixando ainda algumas sugestões de pratos rápidos aos colegas: “Nem que fosse só uns ovos estrelados, desenrascavam-se. Não tiveram aquela iniciativa de chegar ali e fazer. E o quê, vamos comer às seis, sete da tarde? Ao menos façam alguma coisa, nem que sejam umas sandes“.

Veja o vídeo aqui.

Recorde-se que esta edição já perdeu um dos concorrentes. Luís foi retirado da casa pela produção na noite desta quinta-feira por motivos de saúde. Hoje, a produção confirmou que o concorrente não regressa à competição e já está em casa, junto da família e namorada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News