fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother’. Apresentação de Teresa Guilherme gera controvérsia nas redes sociais

Teresa Guilherme
Instagram

Teresa Guilherme regressou este domingo, dia 13 de setembro, à apresentação dos reality-shows da TVI. No entanto, a estreia da apresentadora no ‘Big Brother – A Revolução’ dividiu opiniões.

Cláudio Ramos já estava como certo para apresentar esta edição no ‘Big Brother’, mas os telespectadores foram surpreendidos com uma troca de última hora. Cristina Ferreira optou por tirar o ex-vizinho da condução do programa e colocar Teresa Guilherme, a pessoa que a ajudou no seu início de carreira.

No ‘Jornal das 8’, Cristina Ferreira revelou que foi a Teresa Guilherme que lhe ofereceu o primeiro projeto em televisão no ‘Big Brother’. Passados estes anos, era a vez dela retribuir o que lhe foi dado. Se muitos viram essa atitude com bons olhos e até ficaram feliz com este regresso, outros ficaram revoltados.

Assim que começou o programa, surgiu uma fotografia da apresentadora no Instagram do reality-show e os fãs não perderam tempo em comentar com as primeiras impressões. “O Cláudio não esteve mal mas a Teresa dá logo outra vida ao programa”, “A Rainha”  e “Agora sim já é big brother! Até dá gosto de ver“, são apenas alguns dos comentários positivos.

No entanto, destacam-se muitos a criticar a anfitriã e a pedir o regresso do anterior apresentador. “Só eu é que não gosto dela? Preferiria que fosse o Cláudio Ramos”, “Péssima apresentação. Volta Cláudio”, “Cláudio Ramos onde estás? Fazes tanta falta” e “Eu preferia 100 000 vezes Cláudio do que essa“, servem a título de exemplo.

Leia também: Com o filho a bordo! Leandro e a namorada têm grave acidente de viação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu não vi nem vou ver pela primeira vez em vinte anos.
    Mas cá em casa o meu marido quis ver e cada um esteve numa dependência a ver o que queria.
    Opinião do meu marido da gala.
    – Secante
    – Maçadora
    – Sonolenta
    – Sem ritmo
    – Mau casting. Muito abaixo da qualidade de alguns concorrentes do BB anterior
    Falta a alegria, a irreverência, o dinamismo, a espontaniedade, a polémica, o sentido de humor, a juventude e a iimprevisibilidade de um Cláudio Ramos. O Claudio gosta de reality show’s e notava-se na maneira que apresentava. Para a Teresa não passa de um trabalho e para quem estava farta de apresentarestes programas, parece que a fartura não lhe passou. Falta alma
    Para o meu marido, o que viu bastou e não vai ver mais nada deste BB Ele até acha uma confusão de programa com uma mistura de Love on top , Casa dos Segredos e BB quando havia o barracão.
    E onde a Teresa mete o bedelho nos castings… do mais o mesmo.

  • E já agora. Se a CF queria retribuir o que a Teresa fez há anos, devia fazê-lo quando fosse dona de uma estação .Não é chegar a um posto, desmanchar quem antes tinha decidido de maneira diferente, descartar as pessoas como se fossem lixo, desrespeitá-las. Até porque não tinha motivo para tirar o Cláudio, pois foi líder de audiências.
    Então estava na SIC com uma certa influência e não conseguiu convencer o Daniel Oliveira a contratar a Teresa para retribuir? Ah, pois é. É só pensar.

ATV News