fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Após polémicas, Pedro Soá faz convite a ‘A Pipoca Mais Doce’

O ex-concorrente foi expulso na terça-feira, mas continua a dar muito que falar. Esta quinta-feira, num conjunto de vários vídeos que tanto ele como a namorada publicaram na rede social Instagram, é possível ouvi-lo a atacar alguns dos comentadores do ‘Big Brother 2020’. A Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim foram os especiais visados.

“Os Crinspins, as pipocazinhas, os bolos amargos, as bolas de Berlim. Que eles metem sempre esses nomes todos pipocas e todos pomposos. Mas depois, quando estão à frente, normalmente borram-se todos. Pronto. Eu agora quero ver”, atirou.

A fúria de Pedro Soá deve-se ao facto de Ana Garcia Martins ter desejado que a “grupeta” – que é como quem diz ‘kamikaze – seja expulsa em breve. No caso de Crispim, por palavras que não foram bem entendidas e que deram a entender que Ana Cristina Águas, namorada de Pedro Soá, é uma acompanhante de luxo. Algo que o próprio comentador já veio a público garantir que não disse.

Surpreendida, mas sem medos, a blogger já deixou um aviso a Pedro Soá. “Ele disse que agora ia reunir-se com os advogados, porque acho que vai processar o país inteiro, e eu percebo, mas quero só dizer que já que ele vai, que aproveite e os advogados que lhe expliquem que coisas como intimidação, chantagem e coação são crime“, atirou.

Na tarde desta sexta-feira, Pedro Soá usou as redes sociais para revelar que o assunto está “encerrado” e não voltará a falar nele.

“O concorrente que está cá fora, ficou lá dentro. Para mim aquilo acabou […] Tenho um contrato, tenho que o cumprir, tenho que aparecer, tenho que falar, acho que vocês percebem isso”, começa por dizer Pedro Soá.

Não tenho nenhum problema com a Pipoca, nem com o Crispim, não tenho problemas com ninguém […] Aliás, lanço o repto à Pipoca, vamos almoçar! Se calhar, quando acabar o almoço vais ter uma ideia diferente sobre mim. Ela, o Crispim, a Marta, a Cinha Jardim…”, acrescenta ainda.

“A Pipoca Mais Doce disse o que tinha a dizer, não tem nenhum problema, ela diz o que quiser, como eu também não a insultei, disse aquilo numa brincadeira. Achei piada ela falar do meu cabelo. Parece um bocado azeiteiro, porque nós lá dentro não temos cabeleireiro como ela tem cá fora. Não sou de Alcochete nem do Montijo, sou alfacinha”, afirma.

Por fim, sobre Pedro Crispim, o ex-concorrente atira: “Não tenho nenhum problema com o senhor Crispim. Aliás, ontem ele falou muito bem, elogiou a minha namorada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News