fbpx

Big Brother! Ânimos exaltados entre Pedro Soá e Diogo: “És um peixinho”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Houve discussão acesa no final da gala deste domingo. O programa ainda estava a ser transmitido quando Diogo e Pedro Soá perderam a paciência um com o outro. Este último chegou mesmo a chamar “peixinho” ao colega de casa e a afirmar que está “habituado a trabalhar com tubarões”.

O motivo do desentendimento pode ter-se relacionado com o voto assinado por Pedro Soá. No momento das nomeações, o empresário, de 44 anos, sublinhou ser bom poder nomear “cara a cara”. “Assim, consigo olhar nos olhos do Diogo, que é coisa que ele não faz comigo desde o início. Gosto de pessoas diretas, vim aqui para jogar“, começou por justificar.

Eu e o Diogo somos incompatíveis. Ele quer, muitas vezes, fazer o papel de liderança, mas ele não sabe o que é ser líder. Eu sou líder lá fora. Liderar é algo que se faz todos os dias (…) Não é, muitas vezes, levantar a voz, como eu vi muitas vezes o Diogo fazer. Tenho isto entalado na garganta“, acrescentou.

Por sua vez, Diogo respondeu da seguinte forma: “Na semana passada, o Pedro falou muito e eu ouvi. Nesta semana, eu falei muito e o Pedro ouviu“.

De recordar ainda que Edmar foi expulso e que Hélder foi perdoado pelos portugueses. Esta semana, estão nomeados, precisamente, Diogo e ainda Daniel Guerreiro, Rui e Soraia.