fbpx
Big Brother

Big Brother. André Filipe começa a rezar de madrugada depois de barulho dos colegas

Andre-Filipe-Michell

A noite desta terça-feira, 22 de setembro, foi bastante agitada na casa do “Big Brother – A Revolução”. André Filipe não conseguiu dormir devido ao barulho dos colegas.

Alguns concorrentes estiveram acordados a conversar até altas horas da madrugada, atitude que incomodou bastante André Filipe. O concorrente acabou por levantar-se da cama irritado e Michell tentou acalmá-lo.

“Fica quieto. O que é se passa?”, questionou Michell. “Eles estão a fazer barulho e elas estão a dormir… Vieram do Bunker”, respondeu André. “Eles estão a falar baixinho. Por mim, faz esse favor. Anda deitar-te, se faz favor”, pediu Michell.

Entretanto, os concorrentes tentaram dormir novamente, mas não conseguiram e André Filipe decidiu começar a rezar.

“Peço-te perdão pelos erros deles. E, neste momento, quero focar-me no que está lá fora. No Covid, senhor de Deus. Abençoe toda a gente do mundo. Abençoe toda a gente que precisa de comida. Abençoe para que nunca falte nada a ninguém. Abençoe, Senhor Louvado seja a todos nós. Obrigada, Deus. Tu és Grande, Amén”, disse o produtor a rezar.

André Filipe é cada vez mais odiado fora da casa

Na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro, a página oficial do Big Brother no Instagram, decidiu fazer uma sondagem sobre vários concorrentes. Os fãs do programa deviam assinalar a opção “coração” ou “coração partido” consoante as suas preferências.

André Filipe acabou por destacar-se pela negativa e obteve mais de 90% dos votos no “coração partido”.

Nas redes sociais, os seguidores do programa pedem a expulsão imediata do produtor devido aos comportamentos estranhos que tem tido na casa.

Leia também: André Filipe admite que queria que colegas fossem eletrocutados

Veja aqui o vídeo.

Ora veja:

Andre-Filipe-Michell

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News