fbpx
Big Brother

Big Brother: André Filipe indignado com Luís

Big Brother André Filipe Luís
Imagens: TVI

Luís e André Filipe continuam sem se entender. Depois de uma ligeira discussão nas primeiras 24 horas dentro da casa do Big Brother – A Revolução, o concorrente do Barreiro revela que ficou ofendido com as palavras do colega.

André Filipe desabafou com Zena no jardim da mansão, e revelou estar cansado dos comentários sexistas que ouviu por parte de Luís. “Um homem já não pode dizer adoro-te a outro homem, e já é… Eu não gosto disso… São comentários sexistas… Vão ver as expressões dele“, começou por dizer o concorrente. “Eu disse aquilo de coração“, acrescentou ainda. Veja o video aqui.

Já no Posto de Comando, os três infiltrados estiveram a conversar sobre as diferenças de idades nas relações.

Há pessoas que se apaixonam com grande diferenças de idades… Eu respeito, o amor não olha a idades. O meu ex-namorado tinha menos 10 anos que eu. Um homem quanto mais novo é, menos maturidade tem“, começou por dizer Andreia.

A concorrente tentou perceber se Sandra também aceitaria uma relação com uma pessoa mais velha, ao que respondeu: “Não, porque eu não vou estar a ser cuidadora de ninguém. Agora critiquem-me… Sei muito bem aquilo que quero em termos de amor“.

Andreia terminou a conversa ao revelar que já teve “namorados mais novos” e “namorados mais velhos

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Noélia do ‘Big Brother’ faz apelo aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News