fbpx
Big Brother

Big Brother: André Filipe continua a gerar a discórdia na casa

André Filipe, Big Brother
Reprodução TVI

André Filipe é um dos concorrentes mais mediáticos do “Big Brother – A Revolução”. O comportamento do jovem do Barreiro tem gerado uma onda de discórdia na casa mais vigiada do país.

Depois das nomeações, o concorrente voltou a ir para a piscina mexer numa lâmpada estragada, ignorando os conselhos da produção.

Entretanto, irritou Carina à hora do jantar por causa de um espelho. “Tenho uma filha. Estou farta das tuas infantilidades. Para estar com infantilidades estou em casa a cuidar da minha filha. Não me passes. Chega“, disse a concorrente do norte, visivelmente chateada.

Recorde-se que na noite  desta terça-feira, 22 de setembro, Diana, apanhou-o a beber água de um vaso e este confessou que não sabia.

“O que é que estás a beber daí? Água? Do vaso?”, questionou a concorrente visivelmente surpreendida.

André Filipe rapidamente deu uma explicação. “Eu não vi copos, juro. Isto é um vaso? Eu pensei que este era um copo daqueles super grandes”, afirmou.

Produtor assustou os colegas ao mexer num objeto elétrico dentro da piscina

Ainda durante esta terça-feira, o concorrente acabou por assustar os colegas ao mexer num objeto elétrico dentro da piscina.

Os colegas ficaram espantados com a atitude e estiveram a conversar sobre o assunto. “Ele já não está bem, ele não aguenta aqui dentro… Ele tem atitudes esquisitas“, disse Carina.

As atitudes do produtor estão a tornar-se virais nas redes sociais. Por um lado há quem ache que o jovem só esteja a jogar. Por outro, há quem afirme que o concorrente não está bem.

Leia também: Big Brother. André Filipe mexe em objeto elétrico na piscina e assusta concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News