fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Ana Catharina teve caso com desconhecido: “Nunca ia saber quem era o pai”

Ana Catharina tem nos últimos dias feito algumas revelações aos colegas sobre a sua vida privada. A concorrente do Big Brother contou, na tarde deste sábado, dia 6, a história de uma noite em que teve um caso com um desconhecido na Irlanda.

A jovem afirmou antes que não é pessoa de ter casos de uma noite.

“Eu não sou se sair com uma pessoa e dormir assim na primeira noite, mas já teve casos na minha vida, mas nenhum bem sucedido”, começou por contar. “Peguei uma cerveja e olhei para um cara e disse “É você”. Era um alemão. Aleatório. É você mesmo com quem eu quero ficar”, referiu.

No final da noite, a concorrente levou o homem para sua casa, contudo apenas tem algumas recordações dessa noite.

“Sei que ele foi comigo para casa […] No dia seguinte abri o olho e ele não estava mais, ele foi embora… Eu pensei imagina se fosse tipo […] Imagina se eu estivesse grávida de um cara que eu nunca iria saber quem era o pai”, contou Ana Catharina.

Veja o momento aqui.

Recorde-se que ontem a concorrente brasileira contou que namorou com o DJ Jesus Luz, um ex-namorado de Madonna. A jovem revelou aos colegas uma notícia que surgiu na imprensa turca onde afirmava que ela tinha tratado mal Madonna, e o caso chegou a ter notoriedade na imprensa brasileira.

“Estou em casa, recebo um telefonema da Turquia, do meu agente na altura dizendo que tinha saído uma notícia que eu tinha tratado mal  Madonna”, começou por contar Ana Catharina. “O cara que trabalhava comigo inventou essa história para sair no jornal”, acrescentou.

De seguida, a concorrente contou ainda que teve uma relação com um jogador de futebol, que chegou inclusive a jogar em Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News