fbpx
Big Brother 2020

Big Brother. Ana Catharina entra em choque após episódio na cozinha

Big Brother 2020 Ana Catharina Big Brother. Ana Catharina Entra Em Choque Após Episódio Na Cozinha

Ana Catharina, concorrente do ‘Big Brother 2020’, é vegana e esta sexta-feira, entrou em choque na casa mais vigiada do país com o que viu na cozinha.

A concorrente brasileira, de 29 anos, entrou em choque quando viu uma galinha morta na cozinha. Ana dirigiu-se de imediato à casa de banho, perante um ataque de choro e muitos gritos, tendo Edmar tentado acalmar a colega.

Veja aqui o video.

Conheça melhor Ana Catharina:

Nasceu no Brasil e tem dupla nacionalidade porque o seu bisavô era de Mirandela. Estudou no Rio de Janeiro onde viveu até aos 16 anos. Ávida de experiências, iniciou 4 cursos universitários, mas não concluiu um. Já viveu na India, Irlanda e destaca como melhor momento da vida a altura em que viveu com monges numa floresta da Tailândia.

A Catharina é terapeuta de reiki, instrutora de yoga e já fez trabalhos como modelo e atriz. Vegana convicta, medita e pratica yoga diariamente. Firme nas suas convicções garante que não vai ceder aos seus princípios vegan dentro da casa do Big Brother pelo grupo. Solteira, conta ter sido trocada pela Madonna por ter namorado com Jesus Luz antes do bailarino ter conhecido a rainha do pop.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News