fbpx
Big Brother

‘Big Brother – A Revolução’. Rui Pedro levou nega de Érica Silva

Rui Pedro e Erica Silva
Instagram

Rui Pedro conheceu Érica Silva na ilha da Madeira, mas levou uma nega. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ garantiu que não se envolveram fisicamente até porque quando se encontraram tinha acabado de sair de uma relação tóxica.

O concorrente do ‘Big Brother’ viajou até à Madeira para assistir à apresentação da nova coleção da amiga Elma Aveiro e conheceu Érica.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, contou à TV Guia, que Rui Pedro a passou a seguir nas redes sociais, mas só falaram pessoalmente na ilha da Madeira. Depois, o concorrente começou a enviar-lhe umas mensagens e acabaram por se encontrar numa discoteca local. Não se chegaram a envolver, mas não foi por falta de tentativas do jovem.

Demo-nos bem mas eu não estavam nem aí. Nunca nos envolvemos, nem tivemos nada… garanto“, disse Érica. A jovem decidiu viajar até à Madeira porque tinha acabado o namoro com Diogo Bragança, mas quando se encontravam envolviam-se.

Para mim, tudo era muito mais do que sexo. Não sabia lidar com aquilo“, acrescentou. A viver na Madeira, Érica Silva deixou uma garantia. “É aqui que quero fazer a minha vida. O Porto ficou marcado por um período muito negro na minha vida“, rematou.

De referir que Rui Pedro e Diana são os nomeados desta semana do ‘Big Brother – A Revolução’.

Leia também: Desesperada! Mãe de André Filipe quis “negociar” com a produção do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News