fbpx
Big Brother TVI

‘BB – A Revolução’. Rui Figueiredo e os traumas do passado

rui Figueiredo big brother

Rui Figueiredo não tem tido uma vida nada fácil. O concorrente do ‘Big Brother’ teve que enfrentar a polémica relação do pai com a secretária, ‘ajudou’ o progenitor a ultrapassar a batalha contra um cancro e viu o seu melhor amigo morrer num trágico acidente de viação.

Desde que entrou no reality-show da TVI, o concorrente de Oliveira do Hospital foi alvo de duras críticas nas redes sociais por aparentar ser arrogante. Mas quem conhece Rui Figueiredo não tem dúvidas que o jovem apenas usa “uma máscara” para se proteger.

Um amigo próximo do concorrente disse, À TV7 Dias, que na altura que os pais se separaram foi um escândalo. “O Rui tinha cerca de dez anos e a mãe descobriu que o pai a andava a trair com a secretária da escola de condução da família“, começou por contar. Um acontecimento que deu muito que falar na terra. Os pais separaram-se e o progenitor está numa relação com a secretária até hoje.

“Há um ano ou dois” o pai teve um cancro no estômago que depois se chegou a alastrar para os intestinos. “Foi uma fase muito dura para todos, mas ele conseguiu superar e agora está bem“, acrescentou outra fonte próxima da família. Segundo conta ainda, Rui ajuda muito a família.

Em 2018, Rui perdeu o melhor amigo num acidente na A1. “Foi uma fase horrível, eles eram unha e carne. O Rui só chorava. Eles, para além de melhores amigos, eram parceiros de negócios“, revelou uma amiga.

Leia também: Cristina Ferreira e Pedro Teixeira juntos em episódio especial

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News