fbpx
Big Brother

“Big Brother – A Revolução”: Mãe de Carina abandonou-a aos 5 anos

Carina big big brother curva da vida

Carina, uma das concorrentes do “Big Brother – A Revolução”, emocionou o país com a sua história de vida, que foi exibida durante a gala deste domingo, 20 de setembro.

“Nasci em 1999. O meu pai trabalhava na hotelaria. A minha mãe saiu de casa aos 5 anos. A desculpa que me deu foi que estava a chover e não me podia levar“, começou por revelar, salientando que até hoje é uma “pessoa revoltada porque acha que merecia muito mais”.

A concorrente defendeu ainda que depois da separação o pai juntou-se com outra mulher. “Eu desprezava-a porque ela não era minha mãe. Eu acho que ele tinha uma oportunidade de ser feliz e eu destrui essa oportunidade”, afirmou.

“Os anos foram passando e eu fui-me afastando do meu pai por ele querer mandar na minha vida. Em 2016 tomei a decisão total de sair de casa. Ele ficou tão desiludido que desde aqui deixou de me falar. Eu abandonei-o como fez a minha mãe. Eu deixei-o sozinho“, disse, visivelmente emocionada.

Carina falou ainda com orgulho sobre a filha. “Em 2019 engravidei e sentia-me a mulher poderosa. Olha o que estou a gerar. Quando vi a cara dela precisei de estar a admirá-la… A minha filha tornou-me numa mulher feliz. Ela é tão linda. Tem a cara do pai e tem o meu feitio”, defendeu.

Ficaram emocionados com a história de vida de Carina?

Leia também: Big Brother: Há dois novos concorrentes. Mas lugar só pra um na casa

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News