fbpx
Big Brother

‘Big Brother 2020’. Violência, traição e abandono. O passado dramático de Fábio Martins

Fabio-Big-Brother

Fábio Martins entrou no ‘Big Brother 2020’ e, recentemente, em conversa com Jéssica falou sobre o drama de estar de costas voltadas com o pai. A avó quebrou o silêncio e falou sobre o que levou à separação dos pais do concorrente.

O jovem mora com a mãe e os avós no Algarve e faz apostas desportivas. Porém, o seu grande sonho é vingar no mundo da restauração. Esconde um passado triste, foi rejeitado pelo pai quando tinha apenas 7 anos de idade.

Desidéria Ferreira, a avó do jovem, deu uma entrevista à TV Guia onde revelou todos os detalhes desta triste história. “O pai dele foi posto na rua pela minha filha. Era uma pessoa agressiva, sem carácter, não tinha nada. Assisti a situações de violência com a minha filha, de lhe chamar nomes, de tudo”, recorda. Conta ainda que o que colocou um ponto final na relação foram as inúmeras traições.

Há pouco tempo cruzaram-se numa festa e o progenitor fingiu que não viu o filho. “Ignorou-o. É estúpido!”, acusa. Fábio teve que recorrer várias vezes a ajuda de psicólogos para ultrapassar este drama. “Pai não é quem faz, é quem cria e dá carinho (…) Se não fossemos nós, o que era daquele menino?”, questiona.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News