Big Brother 2020 TVI

Big Brother 2020. Teresa “assediada” por Hélder: “Olha eu sou casada, vira-te para ali”

Hélder tem sido um dos concorrentes mais polémicos desta edição do Big Brother 2020. Após os comentários homofóbicos que quase ditaram a sua expulsão, o concorrente voltou a tecer comentários que não foram bem aceites na casa mais vigiada do país.

Hélder já demonstrou várias vezes que quer aproximar-se de Teresa, mas a concorrente já referiu que estava a sentir-se “assediada” e decidiu confrontar o colega: “Ó pessoa, não sabes ter respeito pelas pessoas mais velhas?”, questionou.

O concorrente confessou que gosta de mulheres maduras e a mãe de Tierry não perdoou. “Olha eu sou casada, vira-te para ali…”

Na tarde desta terça-feira, 19 de maio, Teresa voltou a perder a paciência com Hélder, que decidiu elogiar os sapatos da concorrente porque lhe faziam lembrar a ex-namorada.

Eu estou a ficar desconfortável, agora fora de brincadeiras. Não tens de fazer comentários, sou amiga de todos. Começo a ficar nervosa”, afirmou a concorrente.

Hélder voltou a demonstrar que não dá importância aos seus próprios comportamentos: “Os portugueses já sabem como é que eu sou“, concluiu.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News