fbpx

Big Brother 2020: Sónia já não deverá voltar a vender no Cais de Gaia

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI Reality

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, já não deverá regressar ao Cais de Gaia. Era naquela zona que tentava ganhar a vida, através de venda de artigos, mas não tinha licença e teve de fugir à polícia algumas vezes.

Agora que é mais conhecida, graças à participação no reality-show, Sónia pretende dar um novo rumo à carreira. Outros projetos e, ainda mais importante, feitos de forma legal. A revelação foi feita pelo companheiro, Vítor, em declarações à revista TV Guia.

“Ela agora é famosa e não ficava bem andar a fugir à polícia. Não tínhamos licença e não a íamos conseguir. A Sónia foi para o Big Brother para arranjar outros projetos e é o que pretende continuar a fazer”, explicou.

Recorde-se que Sónia Jesus desistiu do jogo, dado que já tinha muitas saudades da família e, particularmente, das filhas. Ficou noiva durante a participação no programa da TVI e espera, assim que a pandemia der tréguas, subir ao altar com o amor da sua vida.

Em setembro, uma nova edição do reality-show vai regressar à casa da Ericeira. A apresentadora é outra, como já foi noticiado. Em vez de Cláudio Ramos, vem aí Teresa Guilherme. A estreia está agendada para o dia 13.

Leia também:

Diogo Carmona também se afasta dos avós paternos e desaparece

Sonia-Jesus-Big-Brother-2020-1
Instagram