fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother 2020. Pedro Soá ameaça abandonar a casa: “Para mim chegou ao fim”

Pedro Soá tem sido alvo de várias polémicas nos últimos dias na casa mais vigiada do país. O concorrente envolveu-se numa acesa discussão com Teresa, no entanto, já admitiu que teve uma má atitude “para defender outros”.

No diário desta segunda-feira, 25 de maio, foi possível ver o concorrente visivelmente chateado. No momento em que Sónia afirmou que queria desistir do jogo, o concorrente garantiu que também ia fazer o mesmo.

“Andam a viver as minhas custas, as televisões os jornais e não vale a pena. Sabes o que eu ganho com isto? Nada” afirmou Pedro Soá, acrescentando que “só estão preocupados com os aviões, com os Instagrams e mais nada. Não quero mais esta m****, não estou preocupado com as televisões nem com os jornais… nem ficar rico. Quero lá saber. Sempre defendi as pessoas cá dentro”.

“Para mim chegou ao fim […] Eu não quero ter estas reações. Não estou bem comigo… Mas há coisas que me indignam”, acrescentou o concorrente.

Na tarde desta terça-feira, Pedro Soá esteve a desabafar com Angélica enquanto fazia as malas e garantiu à concorrente que prefere ir preso do que participar em programas televisivos. “Nem que me chamam para ir a tvs, não meto lá os pés em nada… prefiro ir preso”, defendeu.

Ainda durante esta tarde, o concorrente recebeu um avião que continha algumas palavras de força e apoio. “Parabéns gato. Ana, mãe amigos e fãs” foi a mensagem exibida.

Até ao momento o concorrente está decidido a abandonar o reality show, algo que deverá acontecer ainda hoje.

TVI emite programa extra para punir Pedro Soá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News