fbpx
Big Brother

‘Big Brother 2020’. O desgosto amoroso de Sandrina Pratas que a levou à depressão

Sandrina Pratas 4 'Big Brother 2020'. O Desgosto Amoroso De Sandrina Pratas Que A Levou À Depressão

Sandrina Pratas sofreu um grande desgosto amoroso. A jovem concorrente do ‘Big Brother 2020’ enfrentou uma grande depressão após a mãe de um namorado a ter expulsado de casa por esta ser de etnia cigana.

Tinha 17 anos quando se apaixonou por um rapaz chamado André, de Mourão. De acordo com um familiar da jovem à TV Guia, estava “caída” por ele, o mesmo não sabe ao contrário. O jovem viveu na casa dos pais da Sandrina durante uma temporada e depois o casal foi viver para casa dos pais do namorado.

O problema foi quando a mãe descobriu que a concorrente é de etnia cigana e que os pais tinham sido feirantes. Acabou por expulsar a rapariga de casa, ameaçando que lhe ia bater, embora, segundo o familiar, nunca o tenha feito.

“Andou doente. Estava apaixonada. Ficou esmorecida. Parecia que a vida tinha acabado para ela. Entrou em depressão”, conta. O jovem nunca mais apareceu. É lembrado ainda o namoro “forçado” que Sandrina teve aos 12 anos com o primo Tiago Silva.

“O pai queria que ela seguisse a vida de feirante de roupa (…) e que acompanhasse o primo. Ela não quis. Eles davam-se bem, eram amigos, mas nunca passou disso”, conta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News