fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’. Noélia Pereira luta com ex-empregada em tribunal

Noélia Pereira é uma das concorrentes do ‘Big Brother 2020’ que está nomeada. Porém, enquanto está na casa mais vigiada do país, tem cá fora um processo em tribunal. Isto porque uma ex-empregada acha que foi mal despedida e decidiu lutar pelos seus direitos. 

De acordo com uma fonte próxima, em informações à TV7 Dias, Noélia gostava muito da empregada e dava-lhe tudo, inclusive até a ajudava a pagar o carro. Mas com o tempo, começaram a dar-se menos bem e numa discussão Noélia despediu-a. “Só que a rapariga acha que foi mal despedida e meteu-a em tribunal”, conta.

A primeira audiência era para ser no dia 21 de maio, mas devido à covid-19 foi adiada. Já o marido José Filipe Sobral recusa-se a alimentar a polémica, diz apenas que as coisas estão a ser resolvidas. O marido recorda ainda o passado difícil da concorrente, nomeadamente a morte do irmão e do pai.

“O irmão dela faleceu há mais de três anos. Ele tinha trissomia 21. Ela não tem tido uma vida fácil”, conta. Já o progenitor faleceu poucos dias antes da entrada de Noélia na casa mais vigiada. Por causa da Covid-19, o funeral foi muito limitado. “Eles não mexem no corpo, para mudar de roupa. Vai como está e é uma coisa fria e muito triste”, disse, emocionado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News