fbpx

Big Brother 2020: mesmo sem presenças, alguns ex-concorrentes ganham balúrdios

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Alguns ex-concorrentes do Big Brother 2020, da TVI, têm-se esforçado para conseguirem lucrar. Antigamente, havia as presenças nas discotecas. Agora, há um meio mais alternativo.

Iury e Jessica, por exemplo, faturam através de publicações nas redes sociais. Isso mesmo. Segundo apurou a revista TV Guia, fazem publicidade a produtos nessa plataforma social e lucram conforme a quantidade de publicações. Um Instastory vale 250 euros. Uma publicação na página principal já eleva os ganhos para 500 euros.

Além disso, refere a mesma revista, esses valores poderão variar até a um máximo de 750 euros. Tudo depende, claro, da quantidade de seguidores que os ex-Big Brother 2020 tiverem. Quanto maior for esse número, maior será o público e maior será a compensação.

Este “prémio” não é tão elevado como os cerca de mil euros que concorrentes de outras edições chegaram a ganhar em discotecas. Contudo, nem tudo é mau. Com duas publicações no Instagram, só com base num simples clique, já atingem esses valores. E não têm de perder tempo em longas deslocações.

Em breve, Portugal ficará a ganhar mais um leque de concorrentes de reality-show. Depois do Big Brother 2020, dia 13 de setembro, na TVI, e com Teresa Guilherme ao comando, vai estrear o ‘Big Brother – A Revolução’.

Leia também:

Teresa Guilherme. Os segredos do novo Big Brother