fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’. Mãe e amigos de Hélder acreditam que Teresa esteja atraída por ele

Assim que Teresa entrou na casa, as picardias começaram de imediato. Hélder e a mãe de Tierry não se largam mais, quer seja a demonstrar carinho um pelo outro ou… um ódio de estimação. 

A concorrente já acusou o colega de a assediar , mas depois defendeu-o, garantindo que é uma das pessoas que mais confia no jogo. A mãe do concorrente, Rosária Teixeira, falou com a TV Guia e acusa Teresa de “não valer nada como mulher e como mãe” e pede, em frente à televisão, que o filho se afaste dela.

A mãe de Hélder garante que ela só entrou para “destabilizar” e recorda a polémica com a ex-nora, Sofia Sousa. “Se tem o marido lá fora porque é que se anda a fazer ao meu filho?”, questiona. Não tem dúvidas que Hélder não está interessado em Teresa e que em nada é parecida com a ex-nora. De recordar que Hélder diz que Teresa lhe lembra a ex-namorada.

Também uma amiga de Hélder, Joana Moreno, acredita que Teresa tem “um fraquinho por ele”, mas como é casada não pode fazer nada.

Já da parte de Teresa todos se tem mantido em silêncio, inclusive o filho que participou na ‘Casa dos Segredos’. Sofia Sousa, a ex-nora, é de facto quem tem dado mais a cara para a defender. De acordo ainda com a publicação, apesar de Teresa ter descansado o marido, este exigiu que ela saísse e esteve horas a fio a falar com a produção. Inclusive, Teresa explicou que os gritos do marido a pedir para sair não teve a ver com a agressividade de  Pedro Soá, mas com um assunto relacionado com Hélder.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News