fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’. Mãe de Daniel Monteiro de rastos com o que têm dito sobre o filho

Reprodução TVI

A mãe de Daniel Monteiro está assustada com o comportamento do filho no ‘Big Brother 2020’, mas também está com o coração partido pela forma como as pessoas falam do filho nas redes sociais. 

“Fiquei preocupada”, disse Maria Beatriz à TV Guia, garantindo que o filho não é assim. A mãe do concorrente recordou a a discussão com Ana Catharina e defendeu que o filho está sob pressão e reagiu assim porque falaram de pessoas fardadas.

A palavra “monstro” para definir o filho é o que está a deixar Maria Beatriz mais triste e em lágrimas. De recordar que os bombeiros de Valongo emitiram um comunicado, após as suas palavras no programa, a garantirem que vão “apoiar e socorrer todas as pessoas que precisem” de ajuda, numa clara crítica ao concorrente.

A mãe recordou ainda que o filho esteve em emissões militares no estrangeiro e que viu muitas coisas, inclusive muitas crianças a sofrer. “E, sim tornou-o mais seco, mais agressivo“, afirma mãe, garantindo que se o filho fosse um monstro a Iury não se tinha “apaixonado” por ele. Maria Beatriz confessa que gosta de Iury, mas espera que se namorarem, que seja fora do programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News