fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Big Brother 2020’. Iury ‘salva’ Hélder e é arrasada: “Acabou de deitar o jogo dela fora”

Este domingo, dia 24 de maio, foram colocados vários dilemas aos concorrentes e um está a dar muito que falar. Em causa está a decisão de Iury em salvar Hélder das nomeações. 

Diogo já tinha optado por abdicar de imunidade para os concorrentes não ficarem sem metade da comida. Logo a seguir, Diogo, Noélia, Renato, Teresa e Ana Catharina e Hélder ficaram nomeados pelos colegas e Iury teve um dilema.
A concorrente podia salvar um dos nomeados e como consequência vários colegas não podiam dormir no quarto, tinham que dormir na sala. Iury aceitou e salvou Hélder.
Se a concorrentes era uma das mais acarinhadas, de imediato foi arrasada pelos fãs do programa.  “Parvinha… Devia ter salvado o Diogo, como forma de agradecimento pela sua atitude de abdicar da imunidade em troca da comida para todos. Enfim…”, “A Iury acabou de deitar o jogo dela fora após ter salvo o Hélder.. ela tinha que ter salvo a Ana Catharina”, “Esta Iury está a desiludir como e possível salvar o Hélder” e “Avião para a Iury a dizer ‘Iury Desilusão'”, servem a título de exemplo.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News