fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother 2020: Iury revolta-se com brincadeira de Jéssica

bigbrother
Reprodução Instagram

Iury tomou as rédeas da cozinha na casa mais vigiada do país e Jéssica começou por dizer que no dia em que era ela a cozinhar, a ‘miss’ decidiu pôr mãos à obra sem a avisar daquilo que ia fazer. Rapidamente se envolveram em discussão. 

Tudo aconteceu, este sábado, perto da hora do jantar. A ‘miss’ defendeu-se que passa a “vida a cozinhar” e que já parece “que é raro entrar e começar a cozinhar à toa”. Explicou ainda que não tinha nada para fazer e foi só cortar cebola e alho.

Os colegas não tardaram em gritar em tom de brincadeira para impedir que continuassem. No entanto, o efeito acabou por ser contrário. Iury revoltou-se ainda mais. “Oh, pá, até parece que foi propositado. Não vou fazer a porcaria de mais jantar nenhum”, disse.

Jéssica disse de imediato que estavam a brincar, assim como Pedro, mas Iury não concordou. “Quando a brincadeira tem um tom malicioso no fim não é brincadeira”, disse.

“Estava a brincar, tu não percebes? Fogo! As pessoas estão a falar contigo e tu não estás a perceber o que elas estão a dizer. Desculpa lá. Eu estava a falar contigo e tu ‘hã? hã?'”, disse a namorada de Pedro, acrescentando que se não percebe uma brincadeira é um problema dela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News