fbpx
Big Brother

Big Brother 2020: Diogo foi questionado sobre Pedro Soá e respondeu assim

pedro-soa-diogo-cunha-big-brother-2020-
Pedro Soá e Diogo. Big Brother 2020. Fotografias: Instagram

No Big Brother 2020 – Zoom, a coisa ainda se deu. Mas na casa da Ericeira, Diogo e Pedro Soá não se deram nada bem. O namorado de Ana Catharina procurou manter sempre a calma, até mesmo quando o rival se aproximou dele, com cara de mau, e lhe chamou “peixinho”.

Cerca de três meses se passaram. Uma nova edição do reality-show está prestes a começar. Contudo, Diogo nem sequer quer ouvir o nome do ex-colega de casa. Recentemente, em entrevista à Magg, o tema era sobre audiências quando a jornalista meteu Pedro Soá ao barulho. A ideia era a de dizer que o formato teve pouco público até à polémica na qual se viu envolvido. Sem efeito. “Próxima“, respondeu Diogo.

Sem temer a resposta, foi feita uma nova tentativa. “Em termos de programa, o Pedro Soá foi um catalisador para o Diogo ter tido sucesso?“, questionou a jornalista. Uma vez mais, Diogo quis colocar um ponto final nesse assunto. “Próxima! Não falo de outras pessoas“, atirou.

De recordar que apesar do temperamento de Soá dentro da casa, este conseguiu reunir uma série de apoiantes. Com Angelica Del Mar, Daniel Monteiro, Hélder, Jessica, Pedro Alves e Rui formou o famoso grupo dos kamikazes. Mais tarde, ainda que não oficialmente, Iury, Sónia e Sandrina acabaram por se alistar.

Dificuldades que, aparentemente, não afetaram Diogo. Manteve-se calmo, sempre com a mesma postura, e semana após semana conseguiu conquistar terreno até à final. Terminou em segundo lugar, atrás da campeã Soraia.

pedro-soa-diogo-cunha-big-brother-2020-
Pedro Soá e Diogo. Big Brother 2020.
Fotografias: Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News