fbpx
Big Brother

Big Brother 2020: Diogo faz revelação após forte mensagem de apoio

big brother 2020 diogo
Instagram

Diogo, segundo classificado do Big Brother 2020, da TVI, é um dos ex-concorrentes com mais fãs.

Esta terça-feira, depois de publicar um conjunto de fotografias, na rede social Instagram, recebeu uma forte mensagem de apoio por parte de um dos seus muitos seguidores.

“Olá, Diogo. Apesar de não teres sentido isso (e ainda bem), a produção estava constantemente a tentar denegrir a tua imagem, ao ponto de os teus fãs terem subido a hashtag #VergonhaTvi no Twitter, onde esteve nas trends durante uma semana”, lê-se no início do texto.

“Na final, a união dos teus apoiantes foi incrível. Os fãs do Twitter entraram em contacto com os do Instagram, os do Instagram com os do Facebook. E isto tudo originou um grupo, no WhatsApp, para contabilizarem os votos dados em ti no total. Nessa mesma semana, esteve nas trends do Twitter a hashtag #DiogãoVencedor. Eras o merecido vencedor e foi uma surpresa não teres ganho”, continuou.

“Fico genuinamente feliz pela Soraia, mas esta edição foi tua. Não tens noção do impacto enorme que tiveste. Houve uma gala em que as buscas por saúde mental aumentaram, por tua culpa. Foste sempre o favorito do público… Sê feliz”, completou.

O mesmo fã acrescentou ainda um link que, curiosamente, já estava a ser utilizado por Diogo. “Obrigado pelo link! Estou a usar esse mesmo link para me candidatar à Casa do Impacto, no programa de aceleração deles, para que o psicologo.pt descole! Obrigado pela mensagem! Obrigado pelo apoio”, agradeceu o namorado de Ana Catharina.

Leia também: Big Brother 2020: Ana Catharina recebe uma surpresa muito especial

Publicação de Diogo:

View this post on Instagram

📸:: @luistoupeira

A post shared by diogo (@reffoioscunha) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News