fbpx
Big Brother 2020

‘Big Brother 2020’. Conhecidos de Diogo garantem que postura fora da casa é outra

diogo
Reprodução TVI

Diogo é um dos concorrentes favoritos do ‘Big Brother 2020’. Porém, quem conhece o trabalhador de marketing digital garante que esta não é a sua personalidade. Quanto a Ana Catharina, parece que o romance está mais que aprovado. 

“Deprimido, preconceito e cheio de mania”, é assim que um amigo de Diogo o descreve à TV Guia. Acrescenta que a família do participante não tem tanto dinheiro hoje, mas tem “algum poder”.

A mesma fonte diz estranhar a forma calma e “paz de alma” como o Diogo está no programa, apesar de já não o ver a algum tempo. Quanto à depressão, conta que também a progenitora de Diogo a teve e este sempre teve problemas de aceitação. “Ele sempre foi um tipo…meio eremita”, acrescenta.

Revela ainda que Diogo queria ser uma coisa e os pais queriam que ele fosse outra. Já uma amiga do concorrente acrescenta à publicação que a família quer manter distância do programa, mas garante que estão a adorar a participação. “Queremos que ele se mantenha assim até à final. Só aí iremos ao programa”, garante.

Quanto à relação de Diogo com Ana Catharina, outra amiga não tem dúvidas que ela é perfeita para ele, pois são o mesmo “espírito”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News