fbpx

‘Big Brother 2020’. As noites loucas de Ana Catharina antes da sua cura espiritual

Vanessa Jesus
2 min leitura

Ao longo das últimas semanas, Ana Catharina tem feito revelações bombásticas da sua vida privada aos colegas do ‘Big Brother 2020’. A brasileira, que já foi atriz da TV Globo, assumiu as noites loucas e a farra descontrolada antes da sua cura espiritual. 

A ex-namorada de Jesus Luz, jovem que também namorou com Madonna, fez várias revelações escaldantes a Soraia e Daniel Guerreiro. A TV Guia desta semana recorda alguma das suas histórias. Numa das conversas, por exemplo, contou que era fã do cantor brasileiro Filipe Dylon, quando tinha 19 anos, e acabou por conhecê-lo numa festa e envolver-se. “Acabámos em casa dele”, contou, acrescentando que foi horrível, pois sentiu-se mal ter dormido com ele.

Hoje não se falam. As festas loucas e o excesso do álcool levaram-na também a envolver-se com um alemão que não sabe o nome.  “Nem sei como cheguei a casa dele”, contou, recordando que bebeu muito nessa noite.

“Se estivesse grávida, nunca iria saber quem era o pai”, recordou. Também a Noélia contou que foi “parar” uma festa privada na casa de um homem rico no Rio de Janeiro e deram-lhe algo para tomar que a deixou inconsciente. “Senti que o cara tinha abusado de mim, mas não consigo provar porque não me recordo”, contou.

Mas não é única. Também Soraia viveu noites loucas em Londres. A concorrente do ‘Big Brother 2020’ tem várias fotografias no Instagram onde surge provocante, em lingerie e biquíni, em várias discotecas.